domingo, 29 de janeiro de 2012

Ousadia...

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês?

Espero que esse post traga uma palavra de encorajamento aos seus corações e, mais do que isso, que traga a certeza de que em Deus, a conquista é certa. ;D


Ousadia...


    Ao longo de nossa caminhada muitas coisas vêm de encontro ao nosso coração para matar os nossos sonhos e acabam nos ferindo.
    Quantas vezes Deus implanta sonhos lindos em nossos corações que são cultivados todos os dias por nossa fé e as palavras de desânimo que são lançadas sobre nós nos ferem ao ponto de nos levar a desistir?




    Deus SEMPRE tem o melhor para nós e o diabo não se sente satisfeito com essa verdade.
    Para alcançar o melhor de Deus é necessário passarmos pelo tempo da espera, porém vivemos na era do instantâneo... Não podemos esperar na fila do banco, afinal, não temos tempo para isso! Não precisamos mais esperar que as fotos sejam reveladas para sabermos como ficaram, é possível vê-las no mesmo instante em que foram tiradas.
    O tempo de espera, que antigamente servia para o aperfeiçoamento, hoje é perda de tempo.
    Satanás está ao derredor e se aproveita, a todo o momento, de nossas fraquezas. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, em meio ao imediatismo, nossa maior fraqueza é o tempo da espera.
    O tempo da espera deveria gerar em nós um sentimento maravilhoso, a certeza de Deus agindo em nosso favor, porém causa uma sensação desesperadora de que nada está acontecendo, o que é capaz de criar feridas do tamanho de um abismo entre nós e o Pai.
    Deus trabalha em silêncio! Essa é uma verdade incontestável que o diabo tenta disfarçar a todo custo. Ele se aproveita de nossa fragilidade para infiltrar em nossa mente pensamentos de derrota e desistência.
    É nessa hora que se torna necessário tomar posse da unção de ousadia que nos é dada. Somos filhos do Criador de todo o universo, não há por que se encolher e aceitar que você é incapaz e sua benção não vai chegar nunca.



"No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele."
                                                                                     Efésios 3:12

    A unção de ousadia nos leva a acreditar com mais forças em nossos sonhos, nos leva a orar com mais fervor e, principalmente, a adorar mesmo sem ver nada acontecer.
    Ousadia significa coragem e quando não tem nada acontecendo aos nossos olhos, é necessário coragem para crer até o fim.
    Você e eu somos filhos de um Deus de amor que nos chamou para viver de forma ousada, com a certeza de que Nele, a conquista é certa.

    Receba esta unção em sua vida!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. A OUSADIA DEVE SER UMA DAS MARCAS DO CRENTE VENCEDOR, ESSA UNÇÃO SÓ RECEBE QUEM CRER NO IMPOSSUÍVEL E QUE ACREDITA COM FIRMEZA NAS PROMESSA DO SENHOR. PARABÉNS PASTOR POR ESSA MENSAGEM DE OUSADIA. QUE DEUS SEJA SEMPRE COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA E MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir