quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Que amor é esse?

Olá, Graça e Paz!

Geralmente paramos pra pensar inúmeras coisas, menos no amor de Deus por nós. Sabemos que Ele está ali em todo momento, que nos ajuda, que confia em nos e que nos sustenta a cada dia. Você já parou pra pensar que Ele deu um filho, por nós???

Você já parou pra pensar, o porquê disso tudo? Porque não importa a dor, pois ela é esquecida, porque o fruto dela compensa qualquer coisa. Você entendeu isso? Que a dor de dar um filho, foi compensado, pois nos (os frutos). Como Deus é maravilhoso!



Deus deu o que Ele mais amava e o que você tem oferecido a Deus, hein? Já comparou a sua renúncia? Agora você observa o que Deus fez por nós. Esse é um post de reflexão tanto pra mim, como pra você. Como diz o Pastor Humberto Siqueira, a mensagem primeira nasce em quem faz, depois vai pra quem ouve.  Mas você hoje tem ideia de toda a renúncia que aconteceu pra hoje, você estar aqui lendo essa mensagem? Você tem dado o devido valor a tudo isso? Jesus morreu para escrever uma nova história pra você.

Pense na seguinte frase: “recebemos aquilo que estamos emitindo”, você agora pode refletir e ver que às vezes na nossa vida as coisas não estão boas? O que você anda emitindo? O que você tem priorizado? O que você tem feito pro Reino de Deus?

Deus procura aqueles que o adoram em Espirito e em verdade.

Pense e veja o amor de Deus pela sua vida!!!!



Priscilla Neves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário