quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eu sinto a chuva do Seu amor!

Olá, meninas!
Como estão?
    Eu espero em Deus, de todo o meu coração, que este post abra as comportas do céu e derrame, todos os dias, uma chuva de Amor sobre a sua vida, libertando, transformando e fortificando por onde passar.


Eu sinto a chuva do Seu amor!


    Deus é alguém indescritível. Digo isso porque quando penso em Seu amor fica impossível encontrar um adjetivo que expresse Sua magnitude,
   Deus é amor e dizer isso é ir além de todo o conhecimento que temos sobre o que é amor. Deus inspira, expira e transpira amor. Todas as obras de Suas mãos traduzem amor.



    Deus nos criou com amor e para amar. Nós somos estritamente dependentes do amor. Todos temos a necessidade de nos sentirmos amados, nos sentimos infelizes, incompletos, incapazes e até mesmo sem forças.

   “Você foi criado para ser amado. Viver como se não fosse amado é uma limitação.
    Viver como se não fosse amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.” - A Cabana

    Eu gostaria de lhe pedir que parasse por alguns minutos, fechasse seus olhos e se imaginasse em um temporal, aquela chuva forte, porém gostosa, que parece lavar a alma e nos deixar mais leves.


 

    E agora, de olhos abertos eu quero que você sinta a chuva do amor de Deus cair sobre você, molhando cada parte do seu corpo e, principalmente seu interior.
    Eu quero que você sinta o seu coração bater mais forte, aquecido por esse amor que invade o seu ser.
    Sinta o vento do Espírito Santo tocar seu rosto assegurando-lhe de sua presença.
    Agora você está pronto para sentir-se amado.
    O seu sorriso, ainda que tímido, expressa o amor que está sentindo.


    Deus, jamais deixaria de nos amar, ou se retiraria. Ele está sempre com você, sempre te amando. Todos os dias! Independente de erros ou acertos, sem receber nada em troca.
Ele te ama, quer inundar o teu ser com Seu amor e te fazer voar.

   “Todo amor e relacionamento só são possíveis para nós porque já existem dentro do próprio Deus. O amor não é a limitação. O amor é o voo. Deus é o amor.”  - A Cabana
                                                                                                                                                                                    

    Hoje, Deus está te fazendo amado para que possa amar. O amor constrói pontes, constrói relacionamentos verdadeiros entre pais e filhos , entre amigos, entre irmãos, entre eu e você, entre você e Deus.
    O amor se faz capaz de transformar e através do amor que você recebeu de Deus hoje, você oferecerá amor e receberá amor à todo o tempo e o amor que te sustentará será aquele amor único, que expressa a razão de viver.

   ” Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria."
                                                                                    
                                                                              -1 Co 13:1-2

Sinta a chuva do amor de Deus!



Daniela Gallo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário