sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O amor de Deus por nós é lindo...

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

    Para o mundo o “homem” apenas mais uma criação de Deus, para Deus a criação mais preciosa! Deus criou o homem para ter um relacionamento de intimidade com Ele.
    Adão o 1° homem foi criado do pó (Gênesis 2:8) e Eva a, 1° mulher, da costela de Adão (Gênesis 2:22-23). Adão e Eva conheciam a Deus e tinham intimidade, se relacionavam com Deus. Deus deu a eles o domínio sobre toda a criação da terra (Gênesis 1:26-28). Porém, Adão e Eva desobedeceram a Deus comendo do fruto proibido, escolheram ir contra a vontade de Deus  rompendo, através do pecado, o relacionamento de intimidade que tinham com Deus.
     Deus nos ama muito! Independente da forma que escolhemos viver, Deus não se frustra com os nossos erros, Deus conhece o nosso passado, presente e futuro e por isso está sempre atento ao nosso clamor. Ele nos ama, Ele nos permite deixar o passado e começar uma nova história escrita por Ele, através do perdão.
    Deus conhece cada um de nós por completo, nada foge do conhecimento infinito de Deus, Ele sabia que eu e você após o pecado de Adão e Eva seriamos descendentes do pecado, mas pelo Seu infinito amor por nós criou um plano de Salvação. Jesus!

O amor de Deus liberta
O amor de Deus transforma
O amor de Deus cura
O amor de Deus supre todas as nossas necessidades...

     
    Deus com seu amor infinito por nós, sua criação preciosa, está sempre nos dando uma nova chance de viver uma nova história!
    Afastamo-nos desse amor quando buscamos viver independentes, Adão e Eva pecaram por seguir o EU, por deixar a voz de Deus adormecer dentro deles.
    O amor, a graça e a misericórdia de Deus nos bastam!

    Os prazeres momentâneos oferecidos pelo mundo hoje para nós são como o fruto que foi oferecido para Adão e Eva, ele nos leva perder a intimidade com Deus, eu e você recebemos vários frutos todos os dias, mas só vamos comer do fruto se o nosso alimento que é Cristo, sua palavra, seu amor estiver sendo trocado pela nossa carne, o nosso EU!
    Jesus veio como humano e venceu as tentações, não pecou porque ele era totalmente dependente de Deus e não porque era fácil para ele.
    Jesus veio por amor ao Pai, e o Pai o mandou por amor ao homem (João 8:12).

"O desejo supremo de Deus é fazer você à imagem de Cristo. Deus o ama do jeito que você é, mas não quer deixá-lo da mesma maneira. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus."
Simplesmente como Jesus - Max Lucado





Priscilla Brito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ensina-me Senhor a fazer tua vontade tu eis puro e santo.te adoro rei meu e

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. concordo com todas as palavras escritas neste texto. jesus é lindo, puro e santo. nao encontro palavras para descrever, tudo que ele tem feito em meu viver.te adoro mestre lindo, te amo.

    ResponderExcluir