sábado, 21 de janeiro de 2012

Jovens: O tempo de servir a Deus é HOJE e AGORA!

Existe um versículo bem conhecido que se encaixa bastante a este tema:

“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;”
Eclesiastes 12:1

Ás vezes, por ainda sermos jovens ou adolescentes, pensamos que ainda temos uma vida inteira pela frente, que ainda temos muito o que curtir e esta história de servir a Deus pode ficar um pouquinho mais para frente. É ai que nos enganamos!

Não há nada melhor do que servir a Deus desde a nossa mocidade, do que viver uma vida inteira para Deus e andar nos Seus caminhos sempre.

Não pense que com Deus você está perdendo o seu tempo. Com Deus a gente nunca perde, tudo é ganho para o Seu Reino! Servindo a Deus desde a mocidade, você evita muitas coisas que poderiam dar errado, muitas frustrações.

Sempre vale a pena abrir mão das coisas passageiras e momentâneas que o mundo nos oferece. Só Deus pode nos garantir uma vida completa e cheia de felicidade.


Quantas vezes nos sentimos vazios e sozinhos, porque estamos depositando nosso tempo, confiança, esperança... nas coisas que não fazem parte dos planos de Deus para nós.



Vale a pena viver para Deus HOJE e AGORA. Não importa a sua idade, ou quanto tempo você não aproveitou. Deus sempre estará de braços abertos e com um sorriso lindo esperando por um filho Seu!

Aproveite ao máximo de sua vida para servir Aquele que te criou, que pagou um alto preço pra que você existisse e que TE AMA mais do que qualquer outro possa te amar!

E lembre-se, você nunca desperdiça tempo da sua vida vivendo para Deus!!

Experimente viver todos os seus dias para Ele, e descubra que este é o seu maior privilégio! ;)

Que o Senhor aplique esta palavra ao seu coração!



Caroline Deodato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: