domingo, 8 de janeiro de 2012

Enxergando com os olhos de Deus!

Olá amados, mais uma vez aqui, falando pra vocês o quanto Deus é bom conosco amém?!
Bom,  Deus trata com cada um de uma forma diferente, e resolvi expor aqui o que Deus tem tratado comigo, espero que o Espírito de Deus venha falar carinhosamente em cada coração necessitado, como tem falado ao meu de forma cada dia mais impressionante!

Eu, como pobre pecadora e falha, estava sempre olhando os defeitos das pessoas! Com olhos de acusação, olhos de crítica e não conseguia achar uma virtude sequer em alguém que próximo de mim estava, meus olhos estavam tão maus que não conseguia nem amar as pessoas que estavam mais próximas de mim, e isso com certeza estava me impedindo de viver coisas novas com Deus, me impedindo de ter um relacionamento mais íntimo com o Pai, e um relacionamento sadio com meus irmãos, e o pior, eu sabia que tinha alguma coisa errada, mas não sabia ao certo o que era.

(Mateus 6:22-23) “A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!”


Então, em minhas orações eu disse pra Deus que não sabia o eu precisava pra estar bem com Ele, e que eu só queria que Ele tratasse e me mostrasse aquilo que estava me afastando tanto da presença Dele, e como Deus é MARAVILHOSO, AMOROSO E MISERICORDIOSO, isso não demorou muito, estava eu dentro do ônibus, (é isso mesmo! DENTRO DO ÔNIBUS) e como de costume comecei a ouvir os louvores que sempre ouço, e ali mesmo comecei a sentir que Deus estava presente e que Ele queria me mostrar alguma coisa, eu estava meio recuada pois haviam muitas pessoas ali, mesmo assim Deus não desistiu e começou a ministrar em meu coração, as lágrimas não conseguiam se conter, e aos poucos eu olhava para fora da janela e via como era lindo o que Deus tinha feito, e comecei a olhar TUDO com outros olhos, tenho certeza que Deus me permitiu enxergar com os olhos Dele, eu olhava pra cada pessoa que passava e sentia amor por elas, eu sorria como se as conhecesse, olhava e via bondade dentro de cada coração, conseguia ver o que de melhor cada uma tinha, sem olhar os defeitos físicos, as roupas que vestiam, como andavam...olhava para dentro do ônibus e com cara de boba e simplesmente via somente as coisas boas de cada um que estava ali, foi ótimo, em melhores palavras foi LIBERTADOR!! Não queria sair daquele êxtase, daquela presença maravilhosa, mas foi preciso, meu ponto chegou! rsrs’

 Depois de sair do ônibus eu comecei a pensar em algumas pessoas que eu convivo sempre e comecei a olhá-las de modo completamente diferente do normal, olhei com bons olhos, pensei em suas qualidades e isso me fez AMÁ-LAS COMPLETAMENTE, não se passaram muitos dias depois do acontecido e Deus ainda não tratou tudo, ainda falta MUIIIITOO, continuo sendo falha, mas com foco no meu alvo e na minha referência que é Jesus Cristo, o meu , o nosso SALVADOR.
E agora estou aqui pra dizer a vocês, que o modo como você enxerga as coisas é modo como você vive diante do Senhor!

Não deixe de viver coisas grandes com Deus, por estar fazendo coisas pequenas que te limitam a enxergar só o que você quer ver. Viva bem, enxergue com os olhos de Deus, que são PUROS, AMOROSOS, CATIVANTES, BONDOSOS.. Não deixe de ser aquilo que a Bíblia diz que você é, ou seja, o que Deus quer que você seja.

“Amar é amar as virtudes e os defeitos, e ter a consciência de que as pessoas que amamos são imperfeitas, como imperfeitos somos.”


Sabrina Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. É isso mesmo temos que enxergar com os olhos de Deus, temos que amar nossos irmãos como eles são sem ver seu defeitos mais sim ver suas qualidade amém... ( Aline)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim Deus se agrada e fortalese nossos corações abre nossos caminhos

      Excluir
    2. e assim Deus se agrada e fortalese nossos corações abre nossos caminhos

      Excluir
  2. Parabéns pelas postagens, também faço edições de músicas, poderei utilizar textos e imagens de seu blog?

    obrigado;

    ResponderExcluir