quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um Café com Jesus !

Olá queridas, como é bom estar aqui novamente com vocês! Tenho me alegrado muito com a volta do blog, creio que será um novo tempo para as Meninas de Fé. Que o Senhor venha nos abençoar e nos usar para abençoar a vida de vocês. Enfim, vamos à postagem..

Hoje, eu trago a vocês um vídeo que me edificou muito quando vi. Apesar de ser curto, trás uma mensagem muito importante: A nossa dedicação no relacionamento com Deus.



Deus nos salvou, nos chamou e nos escolheu para nos relacionarmos com Ele.
Relacionamento é a busca de uma intimidade maior. E é isso que o Senhor quer de vocês, ter intimidade.

O que separa você de Deus é você mesmo. É a sua incredulidade, sua limitação e sua correria.. Criamos uma vida com Deus apenas de servidão, quando o objetivo não é esse!

João 15:15 diz:
Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.

Você não é apenas servo, você é amigo do Deus todo poderoso!

Mas para termos intimidade com Deus é preciso ouvi-lo falar..

Tenho certeza que Deus tem anseio em te ouvir, mas Ele quer também falar contigo.
Como no vídeo, muitas vezes estamos mais preocupados em falar, falar, falar e não paramos para ouvir a Deus, encerramos o nosso monólogo com um maravilhosoAmém’.

Jeremias 7:24 diz:
Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos; porém andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante.

Você quer conhecer a Deus? Você quer ir adiante? Você quer direção? Você quer respostas?
PARE PARA OUVIR A DEUS!
  
Eu quero te fazer um desafio: Hoje, quando você for orar, não peça nada a Deus, somente a sua presença e que você possa ouvi-lo. Faça um entrega total. Busque somente a face de Deus. Pare para ouvi-lo!

Jeremias 29:13 diz:
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Que o seu relacionamento com o Senhor, nunca mais, seja da mesma forma. Que você venha conhecer a Deus, que você tenha intimidade com Ele! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: