segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Solidão é estar entre mil pessoas...

Olá, meninas! =D


Como é bom poder dizer "oi" pra vocês outra vez aqui! *----*
Estamos de volta e, em nome de Jesus, à todo vapor! ;D


Espero que esse post abençoe e fale ao coração de vocês. Apesar de não estarmos aqui, esse post foi escrito pensando em vocês e ficou guardado até hoje. (:
Então que o Espírito Santo desde já esteja trabalhando em seus corações e que daqui não haja nada que seja de mim, mas que sejam palavras confrontantes, vindas de Deus. ;D




Solidão é estar entre mil pessoas...


    Você tem tudo o que você “precisa”: Uma família que mesmo cheia de problemas é seu porto seguro; Um emprego que supre as suas necessidades financeiras; Amigos lindos que te amam e estão sempre prontos para lhe ouvir e lhe ajudar... Mas ainda assim, no mais íntimo do teu coração, você sente um vazio...

    Um vazio aparentemente inexplicável você se sente sozinho.

    JESUS! Quanta incoerência! Você tem tudo o que precisa: família, amigos, tudo vai bem em sua vida e você ainda diz se sentir sozinho?

    Não! Você não está sofrendo de frescurite aguda! Há sim um grande vazio em você.

    Por mais que as coisas caminhem bem em nossa vida, nós, escolhidos do Senhor, temos um coração que em seus almejos vai muito além de estabilidade financeira, família e amigos. Nosso coração anseia pela presença de Jesus.
    Até mesmo nós que somos servos temos esses momentos de vazio, solidão. Isso acontece porque muitas vezes a gente se acostuma a ir à igreja quarta, sexta e domingo, acostuma a orar antes de dormir... 

    Você já parou para analisar se o seu relacionamento com Deus caiu na rotina? Será que o seu coração está constantemente aquecido pela chama do Espírito Santo?




    Muitas vezes os nossos compromissos diários nos desgastam de tal forma que entramos no modo automático.

Automático. 2 Que se faz por instinto, sem pensar.

    Tudo aquilo que é feito de forma automática não exige concentração, dedicação, carinho. É algo mecânico, acontece sempre daquela forma imutável e fria.

    Agora vamos imaginar uma situação: Você está andando na rua, de longe avista um amigão que estudou com você. Quando você passa por ele na calçada, abre aquele sorrisão e diz; - Oi, José! Quanto tempo! Tudo bem com você?
E o bonitinho, muito mal olha pra você, da um sorrisinho forçado e solta:
-Oi!
    No mesmo instante você se sente como uma florzinha que acaba de murchar.

   Com Deus acontece dessa forma também. Ele está sempre pronto a mudar a nossa sorte, operar milagres, dar a provisão e nós estamos lá, imutáveis e frios para com Ele. Desagradável, não?
   Esse tipo de coisa nos afasta do Senhor e quando nos afastamos de Deus, sentimos esse vazio chamado SOLIDÃO.

    Sem a presença de Deus nós não podemos viver, é por isso que quando nos sentimos dessa forma é um momento muito angustiante.
    Jesus é aquele que guarda a nossa família e a abençoa para que ela possa nos abençoar; é aquele que ouve nossas súplicas seja 8:00h da manhã ou 4:00 da madrugada e nós queremos tratar algo tão maravilhoso assim com frieza?

   Acorda, meu irmão! Abre o teu coração a Jesus! Permita que ele te dê todos os dias uma nova experiência, permita-se sentir seu amor incondicional todos os dias.
    Busque ao Senhor, ponha o seu coração em Seu altar, seja um adorador em Espírito e em verdade, não permita que o teu louvor seja da boca pra fora e então você vai acordar todos os dias sorrindo, se sentindo alegre. Alegre não porque tem tesouros terrenos, mas alegre porque o teu coração está cheio, cheio da presença do Pai.


    Solidão é estar entre mil pessoas e sentir falta de apenas uma: Jesus!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário