quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gratidão a Deus

Olá meu povo querido, vamos lá mais uma vez... Meu desejo é que o Senhor me use conforme a Sua vontade. Que todas as palavras sejam direcionadas pelo Espírito Santo.
Desta vez quero falar um pouco sobre como anda a nossa Gratidão a Deus, um assunto simples, porém de extrema importância.

Nesta Quarta-feira (14-12), ouvimos uma palavra maravilhosa em nossa igreja sobre gratidão a Deus, e confesso que logo me veio o desejo de escrever sobre isso.

“O que darei eu ao Senhor por TODOS os benefícios que me tem feito?” Salmos 116:12
  
Quando recebemos algum presente de alguém, ou algo de bom que alguma pessoa faz o nós, geralmente o nosso desejo é de retribuí-la da mesma forma ou de uma forma ainda melhor. Mas quando se trata de Deus, parece que as coisas ficam deixadas um pouco de lado, parece até mesmo que nem percebemos ou nos lembramos das tantas coisas que Deus faz por nós todos os dias, até as simples coisas. É claro que jamais poderemos retribuir a Deus por tudo o que Ele tem feito e ainda fará, mas e o MÍNIMO que podemos fazer que é sermos gratos... como tem ficado?


Seja grato a Deus por tudo o que Ele tem feito.
Agradeça quando Ele fizer uma grande coisa, mas agradeça pelas pequenas coisas também.
Agradeça quando estiver no alto do monte, mas agradeça também quando estiver passando pelo vale, com certeza te trará crescimento.
Agradeça quando receber um grande livramento, mas agradeça também por aqueles que Ele tem te dado e que você nem mesmo sabe.

Ser grato a Deus, é entender que tudo o que Ele faz é bom, perfeito e agradável.
É ter fé e confiar que mesmo que não esteja passando pelo melhor momento de sua vida, você consegue dizer “OBRIGADO Senhor, porque eu sei que pra tudo Tu tens um propósito!”

Ser grato a Deus é um gesto simples, você pode agradecer com uma palavra, porém é uma atitude que tem grandes efeitos no mundo Espiritual e que gera uma alegria enorme no coração de Deus!
Deus é perfeito, tudo o que Ele faz também é perfeito. Agradeça-O por tudo, mesmo que você não esteja entendendo.
Olhe ao seu redor e veja quantos motivos você tem pra agradecer... você tem a vida, uma família, um lar, uma igreja, amigos, e acima de tudo você tem a salvação que vem de um PAI que não te abandona jamais!

E ai... já agradeceu a Deus hoje?



Caroline Deodato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário