quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Novo de Deus...

"Não vos lembreis das coisas passadas,nem considereis as antigas". Isaías 43:18
            
Deus tem sempre algo novo para você e para mim, 
só conseguimos enxergar o novo de Deus quando abrimos mão do que queremos e colocamos o foco na vontade de Deus.       


O nosso passado as vezes é cruel, acusador, traz dor e sofrimento...
 O nosso passado pode se tornar o nosso pior inimigo se não entregarmos ele totalmente para Cristo! 
Em determinadas situações reconhecemos nossos erros, confessamos ao Senhor o nosso erro e ele nos libera o perdão nos liberando de toda acusação, e nos permitindo recomeçar.
    Quando nós mesmos não nos perdoamos e deixamos gravado na mente o que nos remeteu ao erro, colocamos uma barreira entre o agir de Deus que nos permite recomeçar e desfrutar do novo conforme sua vontade e começamos a viver frustado de acusações e culpas.

Lembre-se sempre: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus
 e são chamados segundo o seu propósito. Romanos  8:28

O seu pior inimigo pode ser você mesmo, 
não humanize Deus, se ele deu o seu único filho para pagar o preço pelos seus pecados e o meu sabendo que nada teríamos para retribui-lo o que você acha que ele não faria ao te ver sofrer pelo um erro que ele já sabia que você poderia cometer, ou talvez por uma situação que alguém causou em você, términos de um noivado, casamento...
Se arrependa verdadeiramente, se humilhe, independente da situação se ela te machuca, te impede de prosseguir, se entregue a Deus e o mais ele fará. 
 Deus quando olha pra mim e para você, não olha com olhar de acusador, não fica pensando no quanto você já errou, já perdeu e sim quanto você e eu tem se esforçado e o quanto nós verdadeiramente com o coração arrependido buscamos a ele e a sua vontade reconhecendo nossas limitações, entregando a ele a direção das nossas vidas.

Eu e você somos filhos de Deus , ele conhece o nosso passado,o presente e o  futuro.
Traga a memória tudo que o Senhor já fez por ti, e tenha a certeza que o seu passado não pode ser melhor do que o Senhor ainda tem preparado para você.

Deus não modifica nosso passado, mas age no nosso presente nos ajudando, nos dando olhos espirituais para visualizarmos o que poderemos alcançar no futuro se confiarmos nele. 


 Vale a pena ouvir:  

O Novo de Deus - Ministério Sarando a Terra Ferida




Priscilla Brito



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário