sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SHALOM: A PAZ QUE VEM DE DEUS

Olá queridos e amados leitores, bem vindos ao blog Meninas de Fé. Que aqui possa ser um dos seus cantinhos de reflexão com Deus e que Ele possa falar ao coração de vocês a cada dia de maneira especial.

Bom, o meu objetivo neste post é sem dúvidas glorificar e exaltar o nome do Senhor, porque Ele é bom e a Sua misericórdia dura para sempre! Glória a Deus!

Deus colocou em meu coração um tema, mas antes gostaria de fazer uma oração, amém?

“Senhor, eu sou apenas um instrumento em Tuas mãos, que não sejam minhas palavras aqui, mas que sejam palavras vindas diretamente do Teu coração e que sirvam de esperança e consolo para nossa vida, obrigada pelo Teu amor e carinho conosco, Amém!”

SHALOM: A PAZ QUE VEM DE DEUS

Quem nunca ouviu ou leu este versículo?

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros;e o Seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da eternidade, PRÍNCIPE DA PAZ”. Isaías 9:6

Deus nos enviou Seu filho, para ser o nosso consolador, o nosso PRÍNCIPE DA PAZ!

Deus é maravilhoso, não?!

Mas como posso sentir a paz de Deus em meio a tantas lutas e sofrimento?

Infelizmente vivemos em um mundo onde somos expostos a todos os tipos de conflitos, onde somos expostos a muitas frustrações e adversidades, mas SIM! É possível vivermos em paz em meio a lutas.

“E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus” Filipenses 4:7


A paz que o Senhor tem pata nós, definitivamente não é a “paz” que o mundo nos oferece, que não passa da ausência de conflitos, a paz perfeita é aquela que vem de Deus e chega até nós independente das circunstâncias, mesmo quando nos encontramos no meio de uma grande tempestade, podemos sentir a Sua paz ,assim , estando em comunhão com Ele.

O mistério da paz de Deus não ocorre somente nos momentos bons , mas muitos mais nos difíceis e nas adversidades da vida. Mas ainda sim, como possível sentir essa paz?

Ore, descanse, tenha fé, ame a Deus acima de todas as coisas e confie Nele!

Saiba que Deus não te abandonou, se você está passando por momentos difíceis pode ter certeza de que Deus está te sustentando e te carregando no colo, e você que não ainda não entregou seus problemas para Ele, o que está esperando?! Ele está pronto e desejoso para te abençoar e derramar sobre Ti a Sua INFINITA PAZ!

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14:27

Que o Senhor encha o coração de cada um de nós, com a Sua perfeita paz!




Sabrina Carvalho


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Lindo ! o blog de vcs é demais... Deus é fiel :) to seguindo aqui... beijos.

    ResponderExcluir
  2. O Senhor Jesus é que é demais! HAHA
    Sem ele nada aqui seria possível. ;~
    Ele é fiel em todos os momentos! :D
    Muuuito obrigada pelo carinho! Esperamos termos sempre palavras abençoadoras para a sua vida aqui.
    Seja bem vinda à família Meninas de Fé! :D
    Graça e Paz! :*

    ResponderExcluir