quarta-feira, 16 de março de 2011

Quando tudo diz que não...



Momentos conturbados, situações inusitadas, palavras mal colocadas, circunstâncias que nos levam a achar que estamos sozinhos, perdidos, abandonados. São nestes momentos de longa escuridão, onde parece que nunca terá fim, que Deus se mostra pra nós. As maneiras que o Senhor se apresenta são incrivelmente diferentes. No sorriso de alguém, no louvor que não sai da nossa mente, e até no pensamento de algo que aconteceu e que nos leva a rir nem que seja por um instante. Momentos que Deus se levanta do trono e diz BASTA!!! Meu querido filho não precisa mais passar por isso. Quando tudo diz NÃO... palavras duras como “você não vai conseguir”, “desista disso”, “isso não é pra você”, “esta não é a sua hora”, “quem te garantiu que você chegaria até aqui” e pior “você está no aperto”.


Palavras que nos trazem a lembrança de que nada somos, que nada podemos, nada faremos sozinhos, mas, em um momento de Claridade o espirito Santo de Deus diz: “-VAI!!!! Eu sou contigo”, “se esforça”, “você vai conseguir”, “não desanime”, “sua hora já chegou”, “estive com você nos braços e agora continuo do teu lado”. Momentos são momentos precisam ser vividos e até mesmo observados. Estejamos atentos a voz de Deus, pois Ele diz: A minha Graça te basta!!!

Quando passares por momentos assim: Busque a Deus, Clame a Deus, se derrame em Seus braços e acima de tudo ADORE A DEUS!!!!



Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. 1 Coríntios 16:13

Que sua semana possa ser cheia da Graça e das bençãos do Senhor...que as alegrias e surpresas dos céus recaiam sobre vocês como chuva de bênçãos...


Giselle Reis




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Gi, que palavra abençoada e animadora!!!
    Que Deus continue te abençoando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amém minha lindaaa!!!! Mais uma vez quero te agradecer pela oportunidade....ficou lindo!!!! Amo vcccc
    Bjux

    ResponderExcluir