domingo, 13 de março de 2011

Seja obediente, siga os passos de Jesus!

Por Priscilla Brito 
Depois, subiu ao monte e chamou os que ele mesmo quis, vieram para junto dele.Então designou doze para estarem com ele e para os enviar e pregar e a exercer a autoridade de expelir demôniosMarcos 3:13-14 -15 

Através dessa palavra Deus fala comigo claramente o desejo que ele tem de ver seus filhos envolvidos no Reino, fazendo a obra que ele mesmo começou. Jesus escolheu doze homens, a palavra de Deus nos mostra que eram homens como nós, homens comuns, homens que pecavam, homens que sentiam dor, tinham suas limitações, homens que não eram melhores e mais sábios do que os outros. Havia uma diferença neles sim, eles eram escolhidos de Deus, tinham um chamado e largaram tudo para seguir Jesus, pois tinham um coração temente a Deus.

Quantos de nós temos largado tudo por Jesus?

Quantos de nós abriria mão da profissão, família, para seguir somente Jesus?


O verdadeiro discípulo coloca as necessidades dos outros acima das suas próprias.
Quando Jesus te chama, te escolhe para andar ao lado dele, ele está te dando a oportunidade de ter intimidade com ele, de conhecer ele verdadeiramente não só de ouvir e sim de ver, sentir, ele quer ser seu amigo íntimo(...) 
Hoje Deus está tendo quase que "implorar" seus filhos, seus escolhidos, a continuar a sua obra, os discípulos andaram com Jesus, aprenderam com Jesus, tiveram intimidade com Jesus para continuar a obra que ele tinha já começado.


Poxa Priscilla é difícil fazer a obra de Deus, abrir mão das minhas vontades! Concordo plenamente, eu mesma já passei por isso, mas se Deus tem algo para realizar através da sua vida, meu irmão não adianta tentar se esconder, fugir, Deus vai fazer como fez com Jonas (Leia depois a história de Jonas - Jonas 1:17). A maioria deve conhecer a história. Jonas queria negar o seu chamado, queria fugir de Deus, não acreditava no que Deus podia fazer através da sua vida.
Fugir pode até prolongar o seu tempo de fazer a vontade de Deus, mas não vai fazer com que Deus desista do seu propósito.
Jonas foi parar na barriga de um grande peixe por desobedecer, Deus fez o peixe cuspir Jonas porque dentro da barriga do peixe Jonas clamou a Deus e Ele teve misericórdia de Jonas.
Quando Deus te escolhe ele sabe das suas fraquezas e das suas limitações, mas ele quer te capacitar e ter usar através do Espírito Santo que tem dentro de você, então deixa Deus te guiar, esteja disposto a fazer a obra e Deus vai te dar a direção.
Em nome de Jesus eu peço que Deus desperte cada um no momento em que estiverem lendo esse Blog, que Deus retire as limitações que impede cada um de fazer a vontade de Deus e assumir o chamado de Deus, aqueles que ainda não sabem qual é a vontade de Deus para sua vida, que Deus venha mostrar. Que vocês, em nome de Jesus, venham ser instrumentos nas mãos de Deus e que o mundo possa ver em vocês a glória de Deus sendo manifestada! Amém 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário