sábado, 12 de março de 2011

Participação da leitora


''As pessoas fazem da palavra fé várias definições e eu a pratico como o poder e mover de Deus na minha vida. Eu pude compreender o que realmente era fé quando eu comecei a ter problemas de saúde por motivo de eu querer emagrecer. Não comia, passava horas me ocupando com outras coisas, tentando “esquecer” de comer. Ficava 9 horas direto sem comer e isso só ia me fazendo mal e quando comia, meu organismo não aceitava a comida e eu vomitava. Isso foi acontecendo até que eu botei na minha cabeça que não dava mais pra viver assim, que eu sou bem do jeito que sou. E o que eu estava fazendo não estava fazendo mal só pra mim, mas estava chateando o coração de Deus, por eu ser templo do Espírito Santo eu não estava só me fazendo mal e sim o desagradando. A partir do momento que eu comecei a perceber que eu era bem do jeito que sou, vi o grande mover de Deus em minha vida, pude perceber que através da minha fé eu poderia ser curada de uma coisa que era basicamente da minha cabeça e que Deus me amava do jeito que eu sou e não precisava emagrecer pra agradar ninguém. Hoje eu estou bem e além do amor de Deus na minha vida pra eu seguir em frente, Ele escolheu pessoas que me ajudassem prosseguir. É meninas, a partir do momento que nós colocamos Deus como centro de nossas vidas e nossas escolhas, nada dá errado!''

Sthefany Sampaio 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário