quinta-feira, 17 de março de 2011

Quem é você na multidão?



Quem é você na multidão?
“Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.'' Mateus 5: 13-16
Aproveitando a mensagem de domingo, do Pr. Humberto, quero compartilhar um pouco do quanto Deus falou ao meu coração.
Já fazia algum tempo que eu andava me questionando a respeito do que tenho feito para o Reino de Deus, como tem sido minha postura diante de DEle, e o que Ele tem pensado de mim.
De alguma forma eu sabia que precisava acordar, despertar, voltar a deixar brilhar a minha luz, ou a luz de Deus que está em mim. Eu já vivi experiências com Deus, a ponto de estar dentro de um ônibus, e uma pessoa chegar até mim e perguntar se eu era cristã, porque ela via em mim algo diferente, um brilho especial, sem ao menos eu nunca nem ter visto essa pessoa.
Deus já tem tratado muitas coisas comigo em particular, mas quando o Pr. Começou a nos perguntar quem éramos na multidão, eu realmente percebi que não queria ser qualquer pessoa para Deus, não queria ser como os que O traem, como os que O rejeitam, enfim... Descobri que quero ser como João, e jamais sair dos pés da Cruz.
Tem vezes que nos importamos muito mais com o que os outros vão pensar da gente, do que com o que Deus está pensando de nós. Isso é serio, e no mundo espiritual, nos trás problemas.
Devemos querer ser alguém que chame a atenção de Deus, alguém que alcance lugares altos em Sua presença. Como Filhos, temos livre acesso á Ele, e devemos ter intimidade com Ele, deixar de pensar que Deus lá de cima, tá longe, quando na verdade, Ele está tão perto. Basta chamarmos a atenção Dele no meio da multidão, como a Priscilla postou no Blog, devemos tocar de uma forma diferente, de uma forma que toque também o coração de Deus.
Deus não chamou ninguém em vão, Ele tem um plano especial para cada um de nós, tudo o que precisamos, é que seja despertada em nós a vontade de SERMOS DIFERENTES, o desejo de Adorar a Deus diferente. Quando alcançarmos a verdadeira intimidade com o Pai, veremos o quanto isso é precioso, e como vale a pena!
Então fica a pergunta... Quem é você na multidão?
O que você tem feito para beneficiar e engrandecer o Reino de Deus?
Quando Deus olha pra você, Ele se alegra com as suas atitudes? 
Devemos refletir, e deixar Deus mudar o que precisa ser mudado.
Seja alguém Diferente no meio da multidão, seja o trigo no meio do joio.
Seja como João, que suportou tudo, aos Pés da Cruz.
Viver pra Deus é deixar de fazer as suas vontades, para fazer as vontades DELE!



Caroline Deodato

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Lindo minha linda, continue nesta visão...Deus te chamou, te capacitou e certamente te usou nesta mensagem....Bjus Estou orgulhosa de vc...
    Gy

    ResponderExcluir