segunda-feira, 21 de março de 2011

Dicas: Livro ''Adoração Extravagante''



Adoração Extravagante – Darlene Zschech
Esse livro é “apanhado” de experiências lindas com Deus, de fé, de saber louvar e adorar a Deus com toda intensidade.

Sinopse
Sua adoração sem limites e completamente extravagante, fez com que Darlene Zschech, desde seus 15 anos, não se contentasse em apenas em deixar sua voz ecoar até o limite das paredes da igreja. Autora de um dos hinos mais cantados em todo mundo – Aclame ao Senhor – esta adoradora, em nome do Pai, sempre pretendeu, através de seu louvor, romper cada barreira até chegar ao coração de quem precisa.
Adorar de forma extravagante é estreitar os laços com o Senhor. É simplesmente permitir que nosso coração e nossa alma se unam ao Espírito de Deus.
Adoração Extravagante não é um livro qu se resume à música ou canções, mas de devoção ao Salvador. Páginas e páginas, vamos ser levados a refletir sobre o nosso
relacionamento com Deus, de forma a enxergar se estamos ou não nos prostando, se estamos ou não nos entregando e aceitando seu poder no guiar de nosso viver.
Junte-se agora mesmo a Darlene Zschech, neste livro único e verdadeiro, para transformar o louvor de sua igreja e o toque das batidas do seu coração.

Você já leu?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários: