quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um Escudo Invisivel

Olá amados !

Hoje eu quero compartilhar com vocês um trecho do livro Na Estrada Real da Entrega Absoluta de Frances J. Roberts. Esse Best-Seller é 3º livro de meditações da autora e o meu livro de bolsa.. Carrego pra todos os cantos. Vale muito a pena ter, eu indico !  rs :D

Antes de ler, peço a vocês que se desliguem de tudo .. É uma meditação, então, pare e reflita um pouco sobre a sua vida, seu relacionamento com Deus e a sua postura diante da sociedade. Não deixem de ler a referência.

Que o Senhor venha falar ao seu coração, assim como falou ao meu !

95- Um Escudo Invisível (Salmos 28.1-9)



Meu filho, minha filha, meu amado, minha amada: Meu coração anela atrair você para perto de mim. Muitas distrações no mundo afastam seus pensamentos de mim, mas eu o amo com plena consideração, como um raio constante de luz resplandecendo sobre a sua vida.

Se você não sente o meu amor, é porque está ocupando os seus pensamentos com outras coisas e outras pessoas. elas não somente vão roubar a sua atenção, mas drenarão as suas energias espirituais. Elas podem tirar de você, mas não podem DAR a você e, assim, a cada experiência você é empobrecido. Somente eu sou a fonte da vida e, a não ser que me busque e espere em mim, enfraquecerá e adoecerá e, sim, até morrerá por falta de vitalidade. Quando mais me serve, mais isso se torna realidade.

Não me encontro no redemoinho de atividades, mas na voz suave e silenciosa da comunhão. Encontre-a, meu filho, e apegue-se a ela, e será fortalecido, e ela o protegerá como um escudo invisível.

Que todos os seus dias seja uma entrega total nas mãos de Deus; Que o amor por Ele venha arder no seu coração e o que seu anseio seja a presença Dele ! Amém !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário