sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Deus do impossível!

Olá amados. 

Eu quero que você traga a memória agora aquele problema que parece impossível de ser solucionado, ou aquela benção que está looooonge .. 
Foi ? Então agora preste atenção nesse vídeo. É o testemunho lindo e edificante da Bianca Toledo. 





Quando eu vi esse vídeo, comecei a trazer à tona todos os meus problemas, todas as minhas dificuldades, o meu deserto, e nenhum deles, até mesmo o mais difícil, se compara ao poder de Deus nas nossas vidas !
Parece que algumas vezes esquecemos que Deus além de ser o Todo Poderoso, Soberano, Rei, Dono e Criador de tudo, Ele é o nosso Pai. Qual o pai que não vai querer o melhor para seu filho ?
Passamos por algumas dificuldades ? Sim. Mas Deus tem o controle de todas as coisas e os nossos problemas nos edificam. Ao passar pelo deserto, chegamos do outro lado, mais forte, mais maduro e mais intimo de Deus. E por mais que esteja difícil, não desista.. Deus só dá aquilo que temos capacidade de suportar !

Entrega a tua vida nas mãos de Deus, mas faz uma entrega total .. Tenho certeza que você vai começar a ver as coisas fluírem, assim como foi na minha vida, assim como foi na vida da Bianca e de tantas outras pessoas. Deixa Deus ser Deus na tua vida !

Se você já entregou e mesmo assim não vê as coisas fluírem.. Descanse ! Deus nunca perde o controle das coisas. Esteja atento a voz de Deus, esteja sempre buscando a face Dele e mesmo que Ele esteja em silêncio, não se esqueça, o silêncio não significa que Deus não está trabalhando ! 

Quando você não souber mais o que fazer, quando você estiver sem forças e pra onde você olhar só ver escuridão.. ADORE ! Eu tenho aprendido nesses últimos dias que enquanto adoramos a Deus, Ele trabalha em nosso favor; Enquanto cuidamos das coisas de Deus, Ele cuida das nossas coisas.

E pra finalizar, deixo dois versículos pra vocês:
Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. 
(Efésios 3:20)
Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Ele todas as coisas são possíveis.
(Marcos 10:27)

Que Deus abençoe vocês abundantemente ! 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário