quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tudo na mesma X Caminhando para o alvo

Olá amados! Hoje quero levar vocês a uma breve reflexão...

No dia 1º de janeiro iniciamos um novo ciclo, e com ele vieram novos sonhos, novos projetos, planos, a certeza que a promessa irá se cumprir e a esperança de viver coisas novas.
Começamos o ano cheio de fôlego...

Um mês se passou... E  aí, como você está ? Já alcançou alguma das suas metas ? Já está caminhando para o alvo? Quase chegando lá? Você progrediu ?

Bom, se a sua resposta foi não, se você ainda está da mesma maneira de 2011, não se frustre.. Temos um longo ano pela frente e tenho a certeza que 2012 é um ano de grandes coisas! Amém :]



Mas, ficar com os planos só no papel não dá néa, temos que coloca-los em prática. E pra que isso aconteça temos que estar vigilantes quanto o nosso relacionamento com Deus.

Você mesmo pode impedir que as promessas de Deus se cumpram na sua vida!

“Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá”. (Isaías 59:1-2)

Pode ter a certeza que Deus é primeiro em querer que você seja muito abençoado e querer que você vença em todas as áreas da sua vida.

Pra continuar a postagem, eu preciso que você exercite a sua mente, rs. Imagine você numa corrida e Deus lá em cima na arquibancada torcendo: “Vai lá filhão, vai lá. Você consegue!” Imaginou? Então vamos prosseguir...

Numa corrida, cada segundo faz diferença, por isso não pode, em hipótese alguma perder o foco. Quando isso acontece, mesmo que seja de forma rápida, ficamos mais longe da linha de chegada.

Temos que estar com os olhos fixos em Deus e na vitória. O mundo apresenta muitas coisas para nos distrair e dessa maneira, mesmo que por um breve momento, nos paralisar.

Não perca tempo com coisas que não te edificam, ao contrário, só iram te atrasar. Analise sempre se vale à pena ou não, se vai te edificar ou não.
Se você perdeu o foco e ficou pra trás, não desanima! Deus conhece o seu potencial, Ele sabe que você pode superar e seguir em frente. Ele continua na arquibancada da sua vida torcendo por você!

A nossa vida é feita por ciclos. Quando um acaba, outro começa. E você pode, hoje, começar um novo ciclo.

Coloque um ponto final nesse tempo de estagnação. Deixe para trás tudo o que te atrasa, sem medo. Entrega toda a tua vida a Deus, TODA! Não adianta você só entregar uma coisa ou outra; Deixe Deus cuidar de você. Só Ele pode te curar, só Ele pode tirar o que aflige seu coração e só Ele pode te capacitar para alcançar o alvo.

“Entregue o seu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele agirá” (Salmos 37:5)    

Deixe o ciclo que se chama “Tudo na mesma” para trás e comece hoje o ciclo “Caminhando para o Alvo” !  Basta você querer.

Não desista! Que Deus abençoe muito a sua vida 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário