sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Prevaleça a Tua vontade, Senhor!



Graça e paz amadas e amados, bastante tempo se passou, nos ausentamos um pouco, mas agora estamos de volta com vestes novas, para Honra e Glória do Senhor!!! Maravilhoso poder falar incessantemente do amor de Deus!!!


Vamos lá..

Como anda sua vida?


 Imagino que esteja cheia de projetos, planos, sonhos.. assim como todos nós , vivemos almejando novas conquistas a todo momento, sejam profissionais, espirituais, emocionais etc..

Muita das vezes , certas situações em que nos encontramos, estando no percurso para realização dessas conquistas, nos deparamos com um sentimento que se não prestarmos atenção e revermos nossas prioridades, nos levará ao fracasso, a estaca 0!
Esse sentimento chama-se INDEPENDÊNCIA! Sim, a nossa independência de Deus nos faz fazer escolhas que certamente nos levará ao fracasso total!



Já aconteceu de você estar prestes a alcançar um objetivo, que lutou com todas as suas forças, gastou todos os seus recursos para conseguir? Suou a camisa, se desgastou, “fez das tripas o coração” e faltando pouco para a grande realização, você vê o seu projeto escorregando por entre os seus dedos? Indo por água a baixo?


 Bom.. comigo já aconteceu.. e Deus com a sua infinita misericórdia , amor e paciência rs, me levou a refletir sobre isso!
O apóstolo Paulo em Romanos 8 diz:
“Porque os que se inclinam para a carne cogitam as coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito.
Porque o pendor da carne dá a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz. “
                                                                                                                   (Romanos 8:5,6)

Deus foi bem claro comigo quando li este versículo, NÃO há possibilidade de sermos felizes e realizados fazendo a vontade da nossa carne, mas se andarmos em Espírito, segundo a vontade de Deus, teremos vida e paz!!!

Certamente em algum dia você já fez algumas dessas perguntas a Deus “ Senhor, qual a Tua vontade para mim?”, “Deus, o que eu devo fazer?” , "Devo ir Senhor?".. Fazer essas perguntas para Deus não é o mais difícil, o mais difícil é ouvir a RESPOSTA! Nós como seres carnais, somos tão ansiosos que nem esperamos sequer Deus nos responder, e já falamos “ Deus vai me abençoar”.. e aí , seguimos em frente, andando segundo a nossa própria vontade, cheio de expectativa , Rumo ao abismo!!

“ Porém Samuel disse: Tem ,porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros”       
                                                                                                                      (I Samuel 15:22)


Eu quero te dizer que desde o princípio Deus nos criou para sermos dependentes dEle, porque como Pai, como criador , Ele nos conhece mais que nós mesmo, e com toda a certeza quer nos direcionar pelo caminho da felicidade e realizações que Ele já sonhou para nós.
A vontade de Deus para nós vai muito além do que podemos imaginar!!





“E não vos conformeis com este século mas transformai-vos pela renovação da  vossa mente , para que experimentais qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”
                                                                                                                    (Romanos 12:2)

Deixe que Deus assuma o controle da sua vida!!
Que o Espírito Santo de Deus neste momento possa estar te visitando e te fazendo reconhecer que você depende dEle.. Entregue agora seus sonhos, planos, projetos, e toda a sua vida nas mãos do Senhor, e Ele te conduzirá ao melhor lugar!! Feche seus os olhos e deixe que a fé mate sua ansiedade, pela fé você confiará completamente no Senhor!!!



Até a próxima, a Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: