segunda-feira, 10 de março de 2014

Continue...

Bom dia, meninas de Fé!

Eu passei o final de semana inteiro com a música Já posso suportar do Pregador Luo na cabeça, escutava outras músicas, mas no final de contas o mesmo trecho da música ficava repetindo e repetindo na minha cabeça:

Quantas vezes parei porque cansei;
Quantas vezes chorei porque tive medo;
Quantas vezes... Nem sei quantas vezes
Meu bom Senhor, só tu sabes quantas vezes ... 

E depois de cantarolar esse trecho o dia todo, ontem, já bem anoitinha,  eu comecei a refletir sobre quantas vezes eu parei no meio do caminho, quantas vezes caí, quantas vezes parei para chorar e lamentar, quanto tempo eu perdi...  E, meu Deus, às vezes por motivos bobos...

Mas eu não fui a primeira e não serei a última a passar por isso. Talvez você está lendo agora e está nessa situação, PARADO, por motivos que só você e Deus sabem. Talvez o seu ministério esteja parado, ou então Deus mandou você fazer alguma coisa, mas no meio do caminho você parou. Talvez seja a sua vida devocional que esteja parada, você não tem lido mais a bíblia, não tem orado e sua frequência na igreja já não é mais a mesma. Mas eu creio que hoje, da mesma forma que Deus me despertou, Ele quer despertar você.

Vocês se lembram do espinho na carne de Paulo? Ele tinha uma missão, mas havia um espinho em sua carne, e quando leio eu tenho a impressão de que Paulo já não estava mais suportando aquilo, e como está escrito na bíblia, Paulo orou 3 vezes pedindo à Deus que aquele espinho na carne fosse retirado Dele.
E a resposta de Deus a Ele foi: A minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza. (2 Coríntios 12:9) Paulo então entendeu que ele deveria CONTINUAR porque Deus estava com Ele em todo momento fortalecendo-o.

Talvez esteja difícil, pesado ou dolorido, ou talvez você esteja decepcionado ou desanimado, mas CONTINUE, porque o poder de Deus se aperfeiçoa nas suas fraquezas. 

Aqueles que semeiam com lágrimas, colherão com cânticos de alegria. (Salmos 126:5)





PS: Eu sugiro que você ouça a música. É linda <3 Só clicar aqui.


Um grande beijo e uma ótima semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...